Máscara de Tratamento H- Expert BB Hair da Hinode

11:53

Oi meninas volteeeeeei!
Pra quem já veio aqui sabe que o blog ainda tá em processo de edição então se alguma coisa estiver fora do lugar me avisem!
Hoje vim contar pra vocês minha experiência com a Máscara BB Hair da 
Hinode.


Eu comprei tem algumas semanas por que eu estava desesperadamente precisando de algo que ajudasse com meus fios rebeldes. Eles estão com pontas duplas, ressecados e sem vida. Foi então que minha amiga e Sócia Jennifer me disse o que ela estava usando. E lá vai eu a mais uma saga pro cabelo perfeito na esperança de dar certo. Pra quem já me conhece sabe que eu só faço ombre hair e minha raiz é natural. Não faço escovas progressivas nem nada do tipo. Mas em compensação o descolorante rola solto aqui! 
Fui então testar a Máscara milagrosa!
Eu comprei ela e o shampoo da mesma linha, não comprei o condicionador por que não sou de usar.
E logo quando abri a embalagem já senti o perfume de primeira, parece aqueles perfumes importados de tão cheirosa que ela é. E o mesmo eu digo do shampoo.
Eu lavei duas vezes com ele só a raiz e depois deixei escorrer na lavagem um pouco para as pontas. Depois disso tirei o excesso de água e apliquei a Máscara uns dois dedos foram o suficiente e foi no banho mesmo. Lá na embalagem diz que é pra deixar 5 min e foi esse o tempo que eu deixei.





Como a Máscara é bem consistente legal é utilizar bem pouco.
Esperei os 5 min e retirei toda a Máscara não deixei nenhum resíduo no cabelo.
Gente e o resultado foi impressionante. Ela deixou meu cabelo muito macio e o que mais me deixou feliz foi que deixou meu cabelo muito mais encorpado. Repôs a massa do meu cabelo e devolveu o balanço que há muito tempo não tinha.


Eu estou usando esse mês só essa linha no meu cabelo para ter melhor resultado.
Eu super indico essa linha a Hinode tem produtos excelentes e com altíssima qualidade. Já troquei minha linha de cuidados com cabelo para Hinode e não quero saber de outra tão cedo!
Essa máscara é indicada para todo tipo de cabelo que esteja danificado. E se vc quer
E aí o que acharam dessa resenha? Se você quer experimentar acesse o link e adquira uma máscara dessas e recupera logo amiga esse cabelo, não corta!

Link da loja: online.hinode.com.br/11899170

As primeiras 3 pessoas que comprar na loja ganha um brinde. Só enviar o nome e endereço para meu email que seu brinde vai ser entregue na sua casa!
 Então corre lá.

Email:brinkrock13@gmail.com


Excelente restinho de semana pra vocês!
Não esquece de compartilhar para me ajudar!

You Might Also Like

0 comentários

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...