Luva de Silicone da Hinode

06:24

   Bom dia meu amores!



Vim resenhar pra vocês mais um achado maravigold da Hinode. Espero que gostem e comenta aí se tiver alguma dúvida.


Bem meninas pra quem não sabe eu sou uma pessoa muito alérgica a produtos de limpeza, e sempre estou com os dedos descascado, rachado e as vezes chega a sangrar. Tudo isso por que não uso luvas para lavar roupa e louça. Eu sou chata por que toda hora tô lavando as mãos. E como o dedo melhorava se sempre estou com as mãos molhadas e úmidas?
Nunca ia melhorar desse jeito, já usei cremes de outras marcas para as mãos mas nunca tinha usado um igual a esse da Hinode.
O Creme : Ele é de Aloe Vera, pra quem não sabe é babosa uma famosa planta que é usada para cicatrizar machucados, usar nos cabelos e etc. Daí logo pensei deve ser fedida demais kkkkkkkk que a planta em si é horrível! 







Não gente, o cheiro é maravilhoso nem parece ser aloe vera, pensa num treem cheiroso. 
E o que mais me chamou atenção foi á textura ele é sedoso, tem um toque muito suave.
Ele forma uma camada fina envolvendo as mãos como uma luva. Ele protege contra poeira, frio e os benditos produtos de limpeza.
Eu realmente fiquei e estou impressionada com tantos benefícios que ele nos proporciona. E o mais legal de tudo isso que ele é bem barato. Ele custa 22,00 reais e o meu durou um mês. Realmente valeu a pena.

Recomendo muito esse produto pra quem tem o mesmo problema que eu e para aquelas pessoas que quer só hidratar tbm recomendo. Não tenho o que reclamar desse produto.
Vou deixar o link de compra aqui pra vocês caso queira experimentar  tbm!
online.hinode.com.br/11899170
Se você gostou não deixa de compartilhar. Dica boa é dica compartilhada!
Não deixa de me seguir lá no Instagram!
Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...