Penteado e Maquiagem

12:27

Oiie..

Mais uma Maquiagem pra mostrar pra vocês, não liguem das fotos por que eu tirei do meu celular, no dia não levei minha câmera, mas dá pra ver alguma coisa.





E o cabelo também fui eu que fiz, fiz uma trança falsa e coloquei uns grampos com strass em formato de flor. Achei bem simples para um casamento de dia, essa moça linda foi a Madrinha e tinha acabado de ganhar sua bebezinha naquela semana mesma e foi uma mamãe linda. Ela amou o trabalho e eu ameei arrumar essa madrinha.
Foi muito um enorme Prazer!
Gostou? Compartilha com as amigas e se quiser um passo a passo dessa trança só deixar o comentário que eu deixo aqui no blog!
Breve virá vídeo novos e essa trança estará na lista!
Beeijos minhas leitoras :*

You Might Also Like

0 comentários

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...