Menu

Image Map

terça-feira, 7 de março de 2017

Penteado e Maquiagem

Oiie..

Mais uma Maquiagem pra mostrar pra vocês, não liguem das fotos por que eu tirei do meu celular, no dia não levei minha câmera, mas dá pra ver alguma coisa.





E o cabelo também fui eu que fiz, fiz uma trança falsa e coloquei uns grampos com strass em formato de flor. Achei bem simples para um casamento de dia, essa moça linda foi a Madrinha e tinha acabado de ganhar sua bebezinha naquela semana mesma e foi uma mamãe linda. Ela amou o trabalho e eu ameei arrumar essa madrinha.
Foi muito um enorme Prazer!
Gostou? Compartilha com as amigas e se quiser um passo a passo dessa trança só deixar o comentário que eu deixo aqui no blog!
Breve virá vídeo novos e essa trança estará na lista!
Beeijos minhas leitoras :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...