Curso de Maquiagem por Luciane Ferraes

14:57


 Curso de Maquiagem Make Total apresentado pela Blogueira e Maquiadora Profissional, Luciane Ferraes revela todos os segredos que você precisa descobrir para executar com perfeição qualquer tutorial de maquiagem que esta internet. Com dicas inéditas nunca antes reveladas pelas youtubers, você vai aprender a conhecer cada parte do seu rosto, os seus pontos fortes e também os pontos fracos, tipo de pele, a importância do côncavo e como isso pode influenciar no resultado da sua maquiagem, entre tantas outras técnicas que vão te ajudar a ter resultados profissionais direto da sua casa. Mesmo que você acredite que nunca vai conseguir reproduzir os tutoriais, de uma forma muito didática, a gaúcha Lu Ferraes traz técnicas simples dos profissionais dos salões garantindo assim um aprendizado constante de uma forma muito intuitiva e divertida.

Clique no link e saiba mais sobre o curso é o preço é otimo!



You Might Also Like

8 comentários

  1. Que legal, já dei uma olhada no curso da lu Ferraes. Gosto do trabalho dela. Obrigada pelos detalhes do curso, me sinto mais confiante para fazer. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você tem o link e o banner na lateral do blog para mais detalhes! Ela é fera! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz o da Bianca Andrade e achei bem básico, ela falou da preparação de pele pra cada pessoa mais técnica mesmo tipo de esfumar,côncavo etc não vi ou pelo menos não lembro. Vou ver esse aí pra assim que der eu fazer. Obrigada pela dica. Bjs e boa sorte com o Blog ❤

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu não conhecia a Luciane Ferraes até agora rs, acho maravilhoso esses cursos de automaquiagem, são ótimos para nos ajudar. Vou dar uma olhadinha no link.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Não conhecia essa maquiadora. Na verdade, nunca fiz curso online, só o presencial mesmo! Será que é tão bom quanto o presencial? Já fez algum? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu ja fiz da maquiadora de sucesso e foi muito melhor que o presencial que eu fiz por que tem suporte ela te avalia e tudo muito bom e ela mesma que te ajuda e responde seu email, eu queria umas indicações de loja pra comprar maquiagem importada e ela me mandou e nem era coisa do curso e ela foi muito atensiosa fora que esse curso que eu fiz tem penteado alongamento de cilios e design de sobrancelha muito bom paguei 500 e pouco no cartão e foi tudo direitinho não tive nenhuma duvida ela me esclareceu tudo! Vale a pena esses ai como é barato tem pouca coisa mas tbm vale a pena como complemento pra quem ja sabe algumas coisas e pra quem não sabe coisas mais basicas!

      Excluir

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...