Resenha do Dove Advenced Hair Series

16:51

Oi Meninas tudo bem?
Hoje vim falar um pouquinho sobre esses produtos da Dove que eu testei ontem e eu amei demais. Pra quem já viu meu cabelo é natural na raiz e as pontas descoloridas o famoso Ombré Hair. E eles está muito danificado e ultimamente tô andando muito sem tempo e não tô fazendo mais o cronograma capilar que eu fazia antes. E eu resolvi comprar o Shampoo e o Condicionador dessa Linha Dove, nunca tinha usado e sempre ouvi falar bem. E realmente é muito boa deixou meu cabelo sedoso com brilho e tirou o aspecto de quebradiço que estava antes. Tá menos perceptível!
A proposta do Shampoo é nutri o cabelo, ele repõe nutrientes e torna seu cabelo mais forte.
Minha Opinião : Realmente faz tudo que fiz no rótulo dele e o cheiro dele é perfeito demais.
A proposta do Condicionador é nutri, reparar a estrutura dos fios e deixar  instantaneamente o seu cabelo com uma aparência mais saudável.
Minha Opinião : Realmente também cumpre bem o que diz no rótulo dele. Gostei muito de quando eu fui secar meu cabelo e notei a diferença logo de cara mesmo, ele tava mais encorpado e com um pouco mais de peso. A impressão que eu tive é que parece que ele repõe a massa do cabelo porém foi a minha impressão mesmo. O cheiro não é tão bom quanto do Shampoo mas é o que menos importa.
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post e gostaria muito e saber a opinião de vocês sobre esse produto se gostou se não gostou e compartilha com as amigas que assim como eu está precisando de restaurar o cabelo e deixar ele super macio.
Não deixa de compartilhar esse post vai me ajudar muito!
Ah se você não me segue no Instagram segue lá : @brunsmakeupblog E acompanhe todas as fotos de produtos que eu uso e se quiser resenha tbm aqui no blog só mandar nos comentários lá mesmo.
Beijão! ♥

You Might Also Like

19 comentários

  1. Simplesmente adoooro os produtos da Dove pra cabelos, o shampoo deles é o que melhor se adaptou aos meus fios em questão de limpeza e hidratação, então agora fiquei muito curiosa pra conhecer essa linha. Vou procurar por aqui :D
    Bjss
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não uso nada da Dove, já usei muito e depois comecei a usar outros produtos porque meu cabelo se acostumou. Aqui na minha cidade é difícil achar variedade dos produtos da Dove, esse da resenha eu nunca vi, mas gostei demais da sua resenha, vou anotar o nome e vê se acho na outra cidade vizinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso procura sim você não vai se arrepender esse eu comprei na farmacia mesmo!

      Excluir
  3. Ja tentei usar alguns produtos da Dove e não deu muito certo para mim. Mas sempre ouvi comentários que são ótimos nas meninas que eu conheço é que usam. Essa linha eu não conhecia mesmo sabendo que alguns não deram certo eu vou tentar haha beijos sucesso ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos obrigada por vir visitar! Tenta sim se não der certo dar de presente pras amigas! kkkk

      Excluir
  4. Olá!!

    Não uso Dove a muito tempo,quando eu usava gostava bastante, mas sempre escutei que Dove vicia o cabelo e com o tempo fica ressecado e parei de usar, mais isso faz mais de 10 anos, dessa nova linha não sei nada, mas fico feliz que tenha te proporcionado o resultado esperado.

    Beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha me surpreendeu muito ta! Eu ja uso a linha simples mas essa daí da um resultado maravilhoso!
      Obrigada por vir visitar!

      Excluir
  5. Oi Bru! Seu cabelo é fino? Tenho medo de comprar dove e não se dá bem com meu cabelo. Uma vez usei e deu muito volume. Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muito fino mas sempre foi des de muito pequena. Eu fiquei com medo tbm por causa disso mas ele me deu um resultado impressionante!

      Excluir
  6. Oi, não tinha visto ainda, eu não uso dove desde 2013, ela testa em animais e evito ao maximo marcas que façam testes - eu estudo biomedicina e concordo até um certo ponto e dentro das diretrizes, de resto, nem um pouco - então acabo prefiro até a Salon Line que não faz teste e acabo usando a linha To de cachos dela, ela é maravilhosa pra mim <3

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala muito bem dessa linha da Salon line, as minhas amigas cacheadas sempre fala mas ainda não tive a oportunidade de conhecer! Vou procurar se tem algo pra mim!
      Obrigada por vir aqui visitar!

      Excluir
  7. Olha só! Eu não conhecia ainda. E pelo que disse, parece ser muito bom!

    Os produtos da Dove realmente são muito bons! Amo de paixão os sabonetes, então essa linha não deve ficar pra trás com a qualidade! <3

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da Dove são uma delicinha para usar né, adorooooo, os capilares pelo ao menos comigo dão super certo e eu que adoro um voluminho a mais eles ficam perfeitos nos meus fios, eu ainda não usei esse que você resenhou, mais depois do seu relato já estou super ansiosa para usar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é otimo! Obrigada pela sua visita amoree!

      Excluir
  9. Já tinha visto mas nunca comprei, gosto bastante dos produtos da Dove e pelo que você falou esse realmente deve ser bom. Vou por na lista para testar.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca ouvir falar dessa marcar, mas acho sempre importante hidratar a pele. Vou procurar saber mais sobre ela... Normalmente a minha pele é péssima :(

    ResponderExcluir

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...